GospelPlay Home

Termo de uso

Termos de uso da Gospel Play

Bem-vindo à Gospel Play! A Gospel Play é um serviço de assinatura online que oferece para nossos assinantes acesso a filmes, séries e outros produtos de entretenimento cristão audiovisual ("filmes, séries, mensagens..."), transmitidos pela Internet para televisores, computadores e outros aparelhos conectados à Internet ("aparelhos compatíveis com a Gospel Play").

Estes Termos de uso regem seu uso do serviço Gospel Play. Usados nestes Termos de uso, os termos "serviço Gospel Play," "nosso serviço" ou "o serviço" significam o serviço fornecido pela Gospel Play, que permite a descoberta e reprodução de filmes, séries, mensagens e outros conteúdos, incluindo todos os recursos e funcionalidades, o site da Web e a interface do usuário, assim como todo o conteúdo e software associado ao serviço.

  1. Aceitação dos Termos de uso
    1. Os presentes Termos de uso da Gospel Play, que incluem a Política de privacidade, Contrato de licença de usuário final, Sobre cookies e publicidade na Internet , regem o uso do serviço Gospel Play. Ao acessar, usar ou navegar pelo serviço Gospel Play, você aceita e concorda com os presentes Termos de uso. Se você não concordar com os Termos de uso, não utilize o serviço Gospel Play.
    2. O serviço Gospel Play é fornecido pela Editora Vida Vitoriosa LTDA.
  2. Alterações aos Termos de uso.A Gospel Play poderá alterar esses Termos de uso periodicamente, inclusive a Política de privacidade e Contrato de licença de usuário final. Essas alterações entrarão em vigor imediatamente, porém, para assinantes atuais, as alterações entrarão em vigor 30 dias após sua publicação, exceto mediante especificação contrária. A Gospel Play procurará publicar versões anteriores dos Termos de uso, se houver, publicadas nos últimos 12 meses. Essas versões anteriores poderão ser consultadas no site da Gospel Play.
  3. Informações pessoais que identifiquem os indivíduos estão sujeitas à nossa Política de privacidade, e seus termos estão incorporados neste documento. Consulte a Política de privacidade para entender nossas práticas.
  4. Preferências de comunicação.Ao utilizar o serviço Gospel Play, você consente receber comunicados por meios eletrônicos da Gospel Play relacionados à sua conta. A comunicação incluirá o envio de emails para o endereço de email informado durante a inscrição, a publicação de comunicados no serviço Gospel Play ou na página "Sua conta", e poderá incluir avisos relacionados à sua conta (autorizações de pagamento, mudanças de senha ou forma de pagamento, confirmações e outras informações relativas a transações). Tal comunicação constituirá parte do seu relacionamento com a Gospel Play. Você concorda que quaisquer avisos, contratos, divulgações ou outras comunicações enviadas pela Gospel Play para você eletronicamente satisfazem os requisitos legais de comunicação, incluindo o requisito de que tais comunicações sejam por escrito. Mantenha cópias das comunicações eletrônicas imprimindo uma cópia em papel ou salvando uma cópia eletrônica. Você também concorda em receber outras comunicações da Gospel Play, como boletins informativos sobre novas funcionalidades e conteúdo da Gospel Play, ofertas especiais, promoções e pesquisas de mercado, seja por email ou outros meios de comunicação. Se você não quiser mais receber determinados comunicados não transacionais da Gospel Play, basta acessar o link "Sua conta" no site Gospel Play para gerenciar suas opções de comunicação.
  5. Assinatura, período de utilização gratuita, cobranças e cancelamento
    1. Assinatura
      1. Assinatura contínua.Sua assinatura Gospel Play, que pode começar com um período de utilização gratuita, continuará a cada mês, a não ser e até que você cancele sua assinatura, ou que a Gospel Play a encerre. Para utilizar o serviço Gospel Play, você precisa ter acesso à Internet e fornecer uma forma de pagamento em dia, válida e aceita (a "forma de pagamento", que poderá ser atualizada periodicamente). Cobraremos o preço mensal da assinatura da sua forma de pagamento. Para evitar a cobrança do preço da assinatura da sua forma de pagamento, será preciso cancelar sua assinatura antes da data de renovação mensal da mesma.
      2. Assinaturas diferentes.A Gospel Play poderá oferecer diferentes planos de assinatura, inclusive planos ou assinaturas promocionais, com diferentes condições e limitações. Quaisquer termos consideravelmente diferentes dos termos constantes nestes Termos de uso serão informados durante a inscrição ou em outros comunicados disponibilizados para você. Você encontrará detalhes específicos sobre sua assinatura Gospel Play acessando o site da Gospel Play e clicando no link "Sua conta".
    2. Períodos de utilização gratuita
      1. Sua assinatura Gospel Play poderá começar com um período de utilização gratuita. O período de utilização gratuita da assinatura terá duração de 15 dias ou a duração especificada durante a inscrição. A combinação com outras ofertas está sujeita a restrições. O período de utilização gratuita destina-se apenas a novos assinantes e determinados ex-assinantes do serviço Gospel Play. A Gospel Play reserva o direito de determinar quem se qualifica para o período de utilização gratuita.
      2. A Gospel Play começará a cobrar de sua forma de pagamento o preço da assinatura mensal ao fim do período de utilização gratuita da sua assinatura, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização gratuita. Para consultar os detalhes específicos da sua assinatura, inclusive o preço mensal da assinatura e a data do fim do seu período de utilização gratuita, acesse o site da Gospel Play e clique no link "Sua conta". A Gospel Play poderá empregar diferentes formas de autorização para cobrar sua forma de pagamento, inclusive a autorização de aproximadamente um mês do serviço no ato da sua inscrição. Em certos casos, seu saldo ou limite de crédito poderá ser reduzido para refletir a autorização durante seu o período de utilização gratuita.
      3. Você não será avisado pela Gospel Play que seu período de utilização gratuita chegou ao fim ou que o período pago da sua assinatura começou. CLIQUE NO LINK "SUA CONTA" NO TOPO DE QUALQUER PÁGINA DO SITE Gospel Play (gospelplay.com) PARA OBTER INSTRUÇÕES DE CANCELAMENTO. A Gospel Play continuará a cobrar o preço da assinatura da sua forma de pagamento mensalmente até você cancelar.
    3. Política de cancelamento
      1. Como faço para cancelar a Gospel Play? Não queremos perder você, mas, se desejar cancelar sua assinatura, basta acessar o menu Minha Conta, clicar na aba Cancelar Assinatura.
      2. Você poderá continuar assistindo online ao conteúdo da Gospel Play até que sua conta seja encerrada automaticamente ao final do período atual de faturamento, mesmo que você esteja em um período de utilização gratuita.
      3. Para ver quando a conta será cancelada, clique na aba Dados de Pagamento na seção “minha conta”.